29 de maio de 2009

Como não se dar mal na cadeia

Wow...!
Profí roots, bêcho! Responsa, atitude mesmo! WOOHOO!

Saiba como conceber uma pérola destas, se auto projetando como ícone vanguardista da bodyart internacional, tá ligado? E o mais cool: investindo menos de R$20,00 e poucas horas por dia:

MATERIAL
- motorzinho de Ferrorama (sim, tem q estar funcionando c/ pilhas ou gambiarra c/ fonte);
- tubinho de BIC (se quiser ser oldschool) ou NeoPen com bico de metal. Coisa fina, bicho!);
- fio 10, durex e colão (p/ fixar BEM as peças);
- agulhas diversas (TEM q vir naquela cartelinha 'cesto-de-flores', manja? Assim vc já será oldschool antes mesmo do mercado te conhecer!);
- isqueiro p/ estreli... estezili... p/ limpar a porra da parada, caralho!
- junte uma pá de canetas e tire a tinta, bota num potinho e esquenta c/ um tanto de água (p/ render ué!);
- muito, mas MUITO papel-higiênico. Pq a cagada vai ser grande...

LOCAL
Um 'puxadinho simpres' ou um cantão ali na garagem já tá valendo! Já vi grandes artistas começarem c/ muito menos e hj os caras tem estúdio em cela própria, maluco!

Agora é investir MUITO capricho no critério artístico, atentar p/ as linhas apuradas (nitidamente firmes, porém!) e manter esse zelo radical pelo estilo notável e técnica q aí tá tudo em cima!
Fechou!

Pô... ñ sei qt tão cobrando por aí, sei q tá salgado! Então te faço uma dessa por 30tão...!


Título by Patrick e texto by Jacko, o cara mais phodamente criativo que eu conheço e tenho orgúio de chamar de irmão Warner.

4 comentários:

Patrick disse...

huauha.
O título podia ser: "Como não se dar mal na cadeia".

Liliane Lau disse...

Eeeeeehehehehe, graaande Filho de Jack (o estripador?)!!
Minha crítica desconstrutiva ficou em particular com o autor deste que vos entretêm (leia-se o Wakko), mas eu tenho que admitir (por causa do meu diploma que tá guardado em alguma gaveta)::: O texto do Jacko apavora!!!
Orgúio tb!!
Aqueeeele abraço.

redmarc disse...

Pô minhas primeiras tattoos forma assim mesmo, mas eu não estava preso..... era criança,....

Jack Son disse...

- OLHA ALI! OLHA ALI!
- O q...? Aonde?!?
- Olha a Lee, porra...!!!

Beijos coloridos e abraços doloridos p/ essa guria, a eterna Dot Warner! Fodona p/ sempre.
X D
X *

Bem... em nobre intento como editor/revisor, MUTILOU meu texto original. Agrediria o mesmo por tal pachorra mas ñ consigo pq ele percebe e já pega a Valen no colo. É o 'pique' dele. Até penso q a minha estimadíssima Rê aprovaria uns sopapos c/ bom propósito no homem-gibi. Whatever... sobre meu texto:

Agora, entre jobs (q o carreguem!), tattoos (do nariz, naturalmente) e prodígios c/ escultura em cera de ouvido (diversos prêmios na feira-de-arte da creche!), este profissional promissor promove o q julgava escondido latejando entre as nádegas, furtivo e maroto como um peido: sua veia p/ edição/revisão. Deu bom resultado os workshops c/ Valdemar Niclevicz (o maior escalão de Curitiba). Destacou-se, claro. E agora ele DECEPA, TOSA, CORTA, SACA parte dos textos, julgando excessivo gramaticalmente, redundante contextualmente... ou só de sacanagem mesmo.

Felizmente ñ comprometeu.

Qt ao Marcos, relaxa. Somos crianças p/ sempre... mas as tattoos amadurecem!